Fashion lion

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quarta-feira, 29 de abril de 2015

Kate Spade Saturday - Loja ou vitrine interativa?






Kate Spade Saturday avalia conceito revolucionário. Em março desse ano foi inaugurada a loja Kate Spade Saturday em Tóquio junto com o site e-commerce, Saturday.com. Agora a marca, testou o comércio tradicional, colocando em ação um novo conceito de vitrine interativa em 4 locais diferentes nas ruas de Nova York.



As “lojas-vitrines” são na verdade vitrines divertidas, que brincam com as cores e apresentam suas roupas e acessório de forma despojada a atrair o consumidor. As compras são feitas na própria vitrine utilizando uma tela grande, no estilo de um iPad, onde os clientes podem navegar a coleção toda e ver fotos e informações sobre os produtos.


O processo do checkout é simples e só requer o seu telefone celular. Um SMS de confirmação é enviado e após a aprovação do cliente um mensageiro entrega, de graça, a compra dentro de uma hora (esse serviço só é disponível para alguns bairros de Manhattan). Assim como um pedido de delivery, o pagamento acontece no momento da entrega.

Fonte: http://luxurylab.com.br/2013/06/28/kate-spade-saturday-avalia-conceito-revolucionario-loja-ou-vitrine-interativa/

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